quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Familia Pamplona

27 comentários:

Anônimo disse...

Faço parte da familia Pamplona, que veio de Santa Cruz do Arari para a Ilha de Mosqeiro, meu pai me fala que devo ter muitos familiares ai no Marajo, tenho uma grande vontade de conhecer meus familiares!!
Vanessa Pamplona
E-mail:vanessapamplona@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia

como cidadão brasileiro gostaria de explicações da prefeitura a respeito das notícias que estão correndo o pais a respeito da matança de animais por ordem da prefeitura através do prefeito eleito da cidade.

Aguardo retorno

Trajano Xavier da Silva

Unknown disse...

Aqui no Brasil as pressoas estao fazendo o que quer pq a lei e valida so no papel.Antigamente as pessoas votavam nas pessoas erradas pq eram forcadas agora e por causa de 5 reais.Basta gente de fechar os ollhos para os idiotas.

Anônimo disse...

oi,
gostaria de saber algué já ouviu falar em Henrique Alvimar Pamplona ou de Inocencio Pamplona (espanhol,pai de Henrique).
eu estou buscando a história da minha família e descobri esses dois antepassados.

abs

Anônimo disse...

Eu sei que o avô da minha vó era Henrique pamplona

Unknown disse...

Oi, sou Nyrlene Pamplona. Henrique era avô do meu avô Raimundo Nonato Pamplona, este esposo da minha vó Mazinath Nascimento Pamplona, minha mãe é Nilda Pamplona.
Neste exato momento estou em Pamplona, Navarra buscando mais informações, se quiser pode me escrever: nyrlene@gmail.com
Abs

Unknown disse...

Vc conheceu Milca Talino Pamplona ou Almiro da Cruz Pamplona?

Unknown disse...

Ola estou a procura de minha família. Meu nome é Edimilson Barros filho de Everaldo Moraes Barros e meu avô se chamavá Juvêncio Pamplona Barros.
Se tiverem qualquer noticia meu contato é edimilsonbarros2@gmail. Com.

Unknown disse...

Ola estou a procura de minha família. Meu nome é Edimilson Barros filho de Everaldo Moraes Barros e meu avô se chamavá Juvêncio Pamplona Barros.
Se tiverem qualquer noticia meu contato é edimilsonbarros2@gmail. Com.

Unknown disse...

Olá
Boa noite
Meu nome é Delciane Pamplona da Silva
Procuro parentes do meu bisavô barnabés Pamplona da Silva filho de Manuel Pamplona da Silva e Jesuíno Maria de jesus

Unknown disse...

Nyrlene se tu receberes esta msg tenho um tio por nome Almiro Pamplona casado com Arlema Pamplona não sei se falamos da mesma pessoa más o nome é igual. Descubristes alguma coisa em Navarra?

Unknown disse...

Meu nome é Seráfita Moraes Pamplona
Moro em Manaus
Meu pai Alírio Gemaque Pamplona veia da Ilha do Marajó no Pará; ele já é falecido

Mas gostaria de conhecer meus familiares.

Unknown disse...

Meu e-mail serafitapamplona@hotmail.com

Unknown disse...

Vc mora onde? Me manda um e-mail

Unknown disse...

serafitapamplona@hotmail.com

Unknown disse...

sou neta de Henrique Alvimar Pamplona meu contato91 984055329

Unknown disse...

meu email dalvahelenapamplona@gmail.com

Unknown disse...

Olá me chamo natalia Ferreira pamplona mora na ilha de santana e meu pai veio do marajo estou em buação de meus parentes
Meu pai é Paulo Roberto pamplona e meu avo e Milton pamplona. .queria conhecer o resto da família

Unknown disse...

Família Pamplona é grande e sua história é muito linda.
Minha avó dizia que todo Pamplona é parente e sempre que encontro um ,a conexão é de imediato.
Um forte abraço ao meus parentes ,primos . Pamplonas

João Conceição disse...

Minha avó era Virgínia Pamplona e seus filhos nasceram na ilha de Mosqueiro.
Estou em busca de familiares.
João Conceição.

João Conceição disse...

Sou neto de Virgínia Pamplona e minha mãe e irmãos nasceram na ilha de Mosqueiro.
JOÃO CONCEIÇÃO.

Anônimo disse...

Sou neto de Emiliano Pamplona e Darlinds pamplona

Anônimo disse...

Meu pai é Pamplona! E é Neto de Virgínia Pamplona.

João Conceição disse...

Meu prezado, gostaria de manter contato para verificar proximidade de parentesco.

Anônimo disse...

Sou neto de Dorivaldo Pamplona nascido em Santa Cruz do Arari, e tenho parentesco na ilha de mosqueiro/ Belém PA

Anônimo disse...

Meu pai é Pamplona também, nascido na vila de jenipapo, Marajó, Belém-PA 🇧🇷

Milene disse...

Verdade, minha mãe sempre dizia que a família era grande, e que no final primos casavam com primos.Sou neta de Consuelo Pamplona.

Creditos

CRISTAL PRODUÇÕES
FOTOS
ALEXANDRE LIMA
WEB DESING
LIDIANE RUSSO